terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia três

O dia não foi bom.
Não, não teve a ver com abstinência de compras.
O dia não foi bom por problemas alheios à minha vontade - no trabalho.
Fora isto, um dia normal.
=D
.
Descobri que o domínio que eu tinha tentado registrar no domingo e não estava ativo, http://www.umanosemcompras.blogspot.com/, já tem um post. Que é de uma paranaense, também. Tudo bem, não sou paranaense, mas quase: Goiás, Paraná e Bahia dividem o espaço em meu coração. Marina, psicóloga de 26 anos, teve mais juízo que eu: ao invés de resolver, de uma hora pra outra, não mais comprar, está se preparando e começa, a partir de junho, seu "ano sabático". Bem vinda ao clube! Perseverança pra nós!
.
Acho que vou passear mais pela net. Tenho certeza de que vou encontrar outras pessoas com o mesmo intuito...
=D

Um comentário:

  1. Oi Lucemary, fico feliz de saber que tem mais uma pessoa em Curitiba fazendo o mesmo que eu: me sinto menos sozinha e desesperada! Rsrsrsrsrs.. Olha, sou mineira in Curitiba: ultimamente o que menos tem nessa cidade é curibano!!! Olha, acho que estamos mesmo com uma proposta parecida! A diferença entre a gente é que ainda não divulguei meu blog entre amigos, estou MORRENDO DE VERGONHA de falar sobre isso com seres conhecidos, até agora só quem sabe do meu blog são duas psicólogas amigas minhas. Meus pais não sabem, a maior parte das pessoas que conheçco nem imagina... costumo ser bem, reservada, não tenho facebook, orkut, twitter e está sendo um desafio tecnológico pra mim ter um blog! Fora isso estamos no mesmo barco: também posso receber presentes, sair, ir ao salão.... Afinal de contas, sem compras e sem corte de cabelo é demais pra qualquer um!

    ResponderExcluir