Sobre mim

Como toda leonina, não me acho - tenho certeza.

=)

Não bastasse, dragão no horóscopo chinês. Fogo e fogo. Não a toa, o nome de uma de minhas músicas preferidas. Sorte que o ascendente é peixes, senão poderia ter sido uma versão Nero de saias.

Falo alto, choro de rir, amo muito, tenho muitos medos, muitas certezas, muito mais dúvidas. Nasci sem aquele "aplicativo" que a maior parte das pessoas tem, senso do ridículo.

Sonho demais, inclusive em morar na praia e viver de arte (ainda que meu coração baiano/goiano/paranaense não se defina).

Sou curiosa, gosto de originalidade e irreverência, adoro novidades. Gosto e respeito a tradição, mas a mesmice me cansa - tanto que vivo mudando o cabelo, os móveis de lugar, a cara do blog...

Toda feita de impulsos, acredito que posso mudar o mundo também - e me dou o direito de mudar de opinião quando bem entender.

A-M-O artesanato, scrapp, escrever, coisinhas cuti, cozinhar, reciclagem, customização. De pequena quis ser escritora/artista/jornalista. A vida me fez bancária de profissão, mas não mudou a paixão pelas palavras. Amo contar histórias - e agora, me arrisco a ser blogueira. E tudo o mais que a vida trouxer.

Sei que a vida é feita de escolhas e que as pessoas são essencialmente do bem. Principalmente as que amo.


=)

E não consigo imaginar a vida sem a grande e maluca família que é meu alicerce.

=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário