Outros projetos:

1. Com Paula, minha filha jornalista, e Maya, uma quase engenheira mecânica, comecei o projeto Pipoca e Coca Cola, onde escreveríamos com alguma frequência. Com o tempo esta frequência foi diminuindo, diminuindo, diminuindo... quase parou. Mas ele tá lá, se você quiser ver. Eu recomendo!  =)
http://www.pipocaecocacola.blogspot.com/

2. Em 2006, morando em Goiânia, fiz parte do projeto piloto de teatro dos funcionários do banco. Nossa professora, fantástica, pediu que fizéssemos um diário sobre as atividades. Resolvi fazer um diário virtual. Tá, eu confesso, eu confesso: meus dedos acompanham muito mais fácil meu raciocínio usando teclado ao invés de caneta. E o que era pra ser um diário acabou se tornando um lugar pra confidenciar meus sentimentos, medos, frustrações, expectativas, alegrias, realizações, enfim... com a mudança pra Curitiba minha produção se tornou pífia... espero este mês resolver isto e, quem sabe, voltar a escrever. Amiúde.
http://www.confidentia-lu.blogspot.com/

3. Antes de optar por manter apenas o Confidêntia, escrevia em outro blog. Que começou da necessidade de me comunicar com minha família, quando me mudei a primeira vez para a Bahia. Fiz então o Tia Lux, que hoje está desativado, mas tem coisas que gosto muito.
http://www.tialux.flogbrasil.terra.com.br/


03/SETEMBRO/2011
Passeando pela net, descubro outras pessoas em desafios parecidos, ou notícias sobre. Achei que não cabia colocar na aba "Também estão em desafios pessoais", então listo abaixo:
http://www.ecodesenvolvimento.org.br/noticias/estudante-desafia-15-norte-americanas-a-ficarem-um

http://www.miscelaneass.com/search/label/Desafio



Nenhum comentário:

Postar um comentário