sábado, 29 de agosto de 2009

Marisia

Meu amor em Salvador - o apartamento me parece grande demais apenas pra mim.

Livros na fila, aguardando pra ler, mais de cinco.
Filmes sobre o dvd, quatro.
Papéis da diferença a procurar espalhados pelo chão.
No cavalete, uma tela inacabada.
Alguns textos iniciados, outros na cabeça.
Dois pufes de pet montados, faltando acabamento.
A mudança de Paula toda fora das caixas, esperando pra ser reorganizada (ah, essa cidade e seu bolor eterno...).
Uma máquina de costura para estrear - reformas, tecidos esperando, espalhados sobre a mesa.
Uma pilha de roupas para passar.
Fotos para organizar.
Vontade de fazer nada.
O sábado corre assim... morgando frente à TV, cochilando no tapete, pequenas visitas à net, lanches sem horário, compromisso com nada - a não ser comigo.
Acho que, afinal, precisava de um dia assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário