sábado, 2 de fevereiro de 2008

"Nossa casa...



...é como nossa fotografia mais verdadeira." (Márcia Carvalho - maeducacao.blogspot.com)



Então eu estava procurando uma imagem pra postar aqui, e a partir dela, escrever. Em meu coração a vontade era escrever sobre mudançaS, assim mesmo, no plural e com S maiúsculo, falar sobre tantas mudanças ocorridas em minha vida nos últimos tempos e tantas outras que se anunciam; não apenas mudanças geográficas, principalmente outras, internas, de dimensões infinitamente superiores... mas aí, topei com o blog acima, um texto de 01/10/2007 cujo título é "transportar com cuidado", que todo mundo devia ler, e que amei. E que me tirou toda a inspiração de falar de mudança: não por nada, sim porquê amei o texto, e li e reli, e parece falar tão de mim e de coisas que sinto e penso que... nem sei mais o que escrever.

Mas prá não ficar sem postar, já que depois de tanto tempo me animei hoje, fiz esta anotação prá constar.

2 comentários:

  1. Primeiro Post!!! Êêêêê!!! É sempre uma emoção, não?? xD
    Eu não sabia que você tinha um blog...
    Mas então, li aquele texto... Realmente, muito bom, parece que foi feito para mim (mal de família?? ), porque nos últimos 10 anos eu me mudei... deixa eu ver... foz duas casas, corbélia três, itaparica quantas, três? quatro? (léo, marcos, galeão 2 - a propósito, acredita que eu encontrei a chave do nosso duplex na ilha?? =P -, galeão 3, banco do brasil ) então são cinco, curitiba quatro casas diferentes, e agora foz de novo... é, 15 casas diferentes em 10 anos... putz...
    E toda a minha vida, meus vinte e um anos de história estão guardados em três caixas e algumas malas...
    Constatação ruim esta... =/

    ResponderExcluir