quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Diário de Bordo, 28 de Novembro, Quarta.





Então...




Presentes: Minzinha, Ellen, Patrícia, Julio, Márcio, Rubens (E o Wilson foi dar o ar da graça, ainda enfatiotado como bancário...).




O que fizemos? Alongamento, maravilha. Ellen me ajudou a perder o medo e fazer (mais ou menos, muito mais pra menos do que pra mais!!!) o que está no desenho aí... consegui jogar as pernas pra cima, e elevar e curvar até o máximo possível tentando tocar o chão, atrás da minha cabeça, com os pés. Não balancei como na figura, mas foi o máximo, me senti uma criança de novo! E esse foi a única imagem que encontrei que representasse mais ou menos o que fiz... e sabe??? Qualquer dia tento ficar de ponta cabeça encostada na parede, vai ver só!!! Depois, o jogo da bola, adoro isso! A gente fica em roda, e joga uma bola invisível para um colega, que devolve pra outro e assim consecutivamente... primeiro, em silêncio, no lugar. Depois, nos movimentando, e depois, dizendo uma palavra ao passar a bola pra o companheiro... e aí, de repente, alguém insere a bola real, palpável, no jogo. E continua, e o objetivo é fazer com que o colega consiga pegar a bola. É ótimo! Um exercício aeróbico, e gostoso, como uma brincadeira! Logo depois conversamos sobre o fato de o e-mail da Prô não ter não ter chegado a tempo, e ponderamos sobre que atividade desenvolver. O grupo falou sobre uma aula que perdemos, eu e Rubens, sobre caminhar. E nos passou algumas coisas, como olhar, postura, peito, braços, pernas... foi muito, muito interessante. E encerramos oficialmente o encontro, mas ainda ficamos conversando sobre a apresentação do grupo no dia 24/10, no Festival Cultural, nossa! Parece ter sido o máximo, queria muito ter estado lá!!!! Ah, sim, e também combinamos de, na sexta feira, trazer idéias sobre nossa confraternização de fim de ano - afinal, somos um grupo, e vai ser uma delícia nos reunirmos.




Sensações: ah, eu tô ótima! Sem muitas impressões a registrar, acho que a única que vale realmente a pena deixar é de que está sendo TDB. Tô feliz.

Um comentário:

  1. Só para saber, já ficou de ponta cabeça encostada na parede?? Este post foi a mais de seis meses atrás, você deveria perder o medo ou vergonha ou sabe-se lá o que e levantar a bunda desta cadeira em que estás sentada e ir fazê-lo AGORA!!! JÁ!!!
    Amo Amo!!!

    ResponderExcluir