sábado, 3 de setembro de 2011

"Deste lugar...

...que divido com minha filha
e com as formigas, olho o mar,
ouvindo Osvaldo Montenegro:
“eu amava como jamais poderia se soubesse como te encontrar”...
Assim, o meu amor.
Busco meu homem, perdido em algum lugar
nesse mundo sem esquinas.
Ruas e ruas caminhei, e continuo, incansável,
sem chegar à esquina, aquela,
onde vou topar com meu amado.
Se até Marcinha encontrei
numa esquina do pelourinho!
Estrangeira em meu corpo,
porque não vislumbro
o vulto do meu amado
a esgueirar-se das sombras
nessa esquina em que me encontro agora?
Ou na próxima?
Que não tarde, apenas.
A angustia toma conta de mim
E não quero ser a mulher triste,
melancólica , cansada,
quando esse encontro acontecer.
Quero ser luz,
Alegria, acalanto.
Colo onde meu amor
possa se fartar,
e se recostar,
e permanecer."



Ataque de inspiracao. Cansei.
*Postado originalmente em 26/06/2004 em http://www.tialux.flogbrasil.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário