sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dia 03 - Quinta feira - 15/10/2009

Chego em Curitiba, dia cinza como não poderia deixar de ser. Frio. Mas meu coração está em festa.

Café da Manhã:
(em três etapas)
1. Aeroporto Salvador: um pão de queijo e um copo pequeno de chocolate quente.
2. No avião, de Salvador a São Paulo: sanduíche (peito de peru, cream cheese, alface crespa), folhadinho de coco, suco de laranja.
3. No avião, de São Paulo a Curitiba: sanduíche (peito de peru, cream cheese, queijo prato), bolo mousse de coco, suco de laranja.

Almoço:
(em duas etapas)
1. Com Maya: suco de mamão/abacaxi/laranja pra mim; suco de melancia pra ela; aipim frito pra nós duas.
2. Com Matheus: pierogi de ricota/brocólis pra mim; pierogi, alface, macarrão com calabresa e tomates, frango à dorê pra ele; coca cola pra nós dois.

Lanche:
Sonho. Mas não um sonho qualquer: um sonho assado, sequinho, fresquinho, recheado com nata e polvilhado com açucar de confeiteiro, lembrando neve... um sonho que se come primeiro com os olhos, depois com o paladar.
(Estávamos indo rumo à rodoviária quando passamos por uma panificadora, e fiquei com vontade de comer um doce: tinha tortinhas, pudins, mousses... mas não resisti quando vi aquele sonho 'de sonho'... Que delícia!)

Jantar:
(uma etapa só, né?)
Sopa (feita pela mamãe) de carne com legumes pra todo mundo!
Hmmmm... dia bom!

Dia multicolorido no meu coração apesar do cinza da cidade.
Cheiro de filhos, de abraços, de amor.
E sabor de quero mais!!!!

Um comentário:

  1. nossa, nem sei há quantos anos eu não comia uma sopinha feita pela mamãe... friozinho, cansada da prova, me preparando para virar a noite desenhando... ôôôôôôôôô, dilícia... :P

    ResponderExcluir