quinta-feira, 24 de julho de 2008

"A MASSAI BRANCA"




Ontem assisti a um filme com Paulinha, e após três ou quatro filmes assistidos pela metade (sim, eu dormia em algum momento!), o de ontem assisti todo.
Completamente desperta e envolvida pela história, pela fotografia, pelos personagens.
E esse filme me fez lembrar Vera, e nossa última conversa via depoimentos no Orkut.
Eu ia escrever mais e mais sobre o filme, que gostei muito e que me disse muito, mas... se escrever, minha conversa confidencial com Vera deixa de ser confidencial.
Então, agora só quero dizer que o filme é ótimo.
Tudo bem, sei que não sou nenhuma crítica de cinema (nem almejo tal coisa!), mas como alguém que gosta (muito) da sétima arte, e como pessoa, adorei o filme.
Recomendo. ... Vera, assista ao filme.
Aí conversamos mais sobre questões existenciais, ok? ...

Um comentário:

  1. Assistirei!
    Essa semana ainda, prometo!!!

    (Então eu venho aqui e posto algo mais de útil... hehehe)

    (Ah sim! Só para você não esquecer... TE AMO!)

    ResponderExcluir