terça-feira, 26 de julho de 2011

Recuerdos de Porto



Vini e seu mangá





Lambe-lambe no brique, não é fofo???


Recantos do Parque da Redenção




Não é o máximo???

Uma torre de água quente

para abastecer os chimas em trânsito...


Artistas fazendo propaganda do show...


Água pro chimarrão


Campanha fortíssima da Pepsi

junto aos gaudérios de PoA


Minhamiga linda de viver...




Brique da Redenção,

onde se juntam todas as tribos...

e a gente passa um domingo delicioso.


Quintana, paixão eterna.


Elis, saudosa, outra paixão.

3 comentários:

  1. Oi Lucemary!
    Obrigada por me seguir!
    E comentar! Adoro comentários!
    Quer dizer que tb é leonina?
    E faz quando?
    Eu faço, dia 5, 29 invernos...rs
    (Mas é segredo)
    Gostei desta tua idéia de passar um ano sem compras. Tenho visto alguns blogs a respeito e acho que dá para aprender muitas coisas. Inclusive a se vestir!rs Também tenho esta idéia, mas estou pensando em deixar para o ano que vem...Assim tenho tempo de comprar mais algumas coisas para sobreviver...rs
    Vou listar teu blog no meu...
    Abraço.
    Visite sempre!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que saudade de Porto Alegre, amo essa cidade!!! E estou adorando seu blog... não nos deixe sem notícias.

    Abraços

    ResponderExcluir