sábado, 24 de outubro de 2009

Dia 12 - Sábado - 24/10/09

Oi Lu... passei por aqui!!!! É muito trampo cuidar de um blog!!!
Beijos
...
Esse post aí de cima foi a Tati, fazendo um favorzão... agora, não vou apagar!
:)
...
Sábado de sol em Campo Mourão... acordei cedinho, e enquanto Paula e Jane dormiam, fui buscar pão e caminhar pela cidade. Estou encantada com ChampsMouran! :)
A cidade é muito bem planejada, avenidas e ruas largas e arborizadas, construções espaçosas em terrenos espaçosos, infraestrutura fantástica! O que eu registrei no meu passeio, que me lembro agora (terça):
Dellano
Todeschini
Casa do Artesão
Armazém da Casa
Cinemaxs
Chocohouse
Cacaushow
Pink Bijou
Inúmeras casas de móveis, inclusive o Baú
Acho que praticamente todos os bancos
Três padarias Ó-TI-MAS
Casa do Pão de Queijo (Cafezinho)
Um Shopping Fantasma (!)
Pernambucanas
...
Café da manhã:
Pão de queijo e chipa da Fiorella
Pão de queijo e bombocado de coco da Massa Dourada
Pão doce (dormido e ainda assim delicioso!) do Paraná Supermercados
Suco de Laranja, nata, mamão papaia do Bom Dia Supermercado
Uma delícia de café da manhã, conversando com minha primogênita e Jane, e de sobremesa muito riso e brincadeiras com Paulinha.
Lembranças dessas coisinhas do dia a dia é que alimentam minh'alma e me ajudam a viver feliz, mesmo longe dela.
...
Almoço na praça de alimentação do Paraná Supermercados, Nhoque delicioso com brócolis, frango, pesto, molho bechamel... com Paulinha.
...
Passeio pela chocohouse, comprar o presente de aniversário do André, um dos chefes da Paula.
Ela comprou um jogo da velha fantástico, e eu um vidrinho de licor com copinhos de chocolate da Planalto (que consumimos as duas à noite, depois que a Mariana avisou que não iria e estávamos já um tanto desanimadas - uma delícia!). Pior é que o André ganhou outro igual, então Paulinha trocou por uma super caneca (linda!) de café, cheia de pastilhas de chocolate (deliciosas! - mas isso foi na segunda, já tô me adiantando aqui!).
Junto compramos pra nós copinhos de chocolate...
...
Termino depois. Tati acordou!

Um comentário:

  1. Nossa, nhoque com brócolis, que delícia!
    haha
    E você não foi no Dom Corleone? COMO ASSIM?!?!?1
    Só o nome do barzinho vale a pena...
    E outro que eu queria ter conhecido em CamMou é o Chaplin... Próxima vez vou lá!
    :)
    Sem contar que é uma delícia ir na casa da Paula né... Ela sempre compra coisinhas gostosas pra gente...
    (Ah, matar a (pouca) saudade dela é só um detalhe... ;D)

    ResponderExcluir