quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dia 09 - Quarta Feira - 21/10/2009

Um saborzinho meio estranho no ar - acho que é porque já estou arrumando as malas: amanhã parto rumo à Campo Mourão e ao outro terço do meu coração. Apesar de ser um destino de felicidade, é também uma despedida... e isto me deixa meio assim...
...
Café da manhã no Mc Donalds com a Maya.
...
Orgia de compras de sapatos: uma bota, três sapatilhas: R$126,00.
...
Pausa pra pagar Renner, Riachuelo, C&A, Marisa. Não resisti: almofadas na Riachuelo pros meninos, uma camisa e um colete na Renner pra mim.
...
Almoço no San Domingos com os dois. Brócolis verdinho al dente, agrião verde, de folhas enormes, nhoque ao sugo, que delícia!
...
Café com Tio Bob no Metrópole! :) Capuccino tropical, com cereja, licor, creme, um pão de queijo perfeito... ah, delícia! Amo a civilização...
Saudade é uma coisa boa, afinal. Quando a gente encontra o objeto que a origina, a alegria é tamanha que nem sei... como eu amo este meu amigo, nossa!
...
Pizza na casa da tia Gi, com ela, Edson, Carol, eu e Math. Amigo é tudo de bom. E quando um amigo constrói uma família perfeita, é inenarrável. Amo a Gi e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário