domingo, 26 de outubro de 2008

Mudanças


Chega um momento em que é preciso ser forte e assumir nossas fragilidades e incompetências... o que estou fazendo neste momento. Não consigo, neste momento, gerir tudo aquilo a que me propus:
- o Confidêntia, que começou como diário de bordo para as aulas de teatro ainda em Gyn, e que acabou se tornando um diário de verdade para tudo;
- o De Utopias e Afins, que seria para postar meus poemas de forma organizada;
- o Cotidiano em Cena, para organizar crônicas;
- o Pipoca e Coca Cola, um exercício de amor e palavras com minhas filhas;
- o Mosaico de Lu, onde coloco minhas aventuras pelo mundo artesanal, uma paixão;
- manter ativo o Tia Lux, que começou na minha primeira estadia na Bahia, como forma de me comunicar com os filhos e irmãos, tão longe...
Não dá, mesmo. Não consigo, neste momento, administrar tanto blog. Confundo-me com a data de postagem, fico sem postar, posto errado... então, vou manter apenas o Confidêntia, meu dodói; e claro, Pipoca e Coca Cola, que mesmo não fosse um vício real, é onde partilho com Paula e Maya a paixão pelas palavras; e finalmente, o Mosaico de Lu, sem compromisso nenhum, só para guardar as coisinhas que faço para presentear quem amo.
Num outro momento, em que haja mais tempo pra isso, quem sabe reativo os outros? Quem saberá?
Agora, decisão tomada e registrada, vou tomar banho neste domingo de sol de segundo turno para eleições municipais, e vou a SSA, porque amanhã pela manhã tenho terapia - e isso é algo que não vou desativar por enquanto...
:)
Então, meus queridos leitores que se podem contar nos dedos das mãos, vamos nos encontrar, de agora em diante, em poucos endereços... mas lembrem-se de que gosto, e muito, quando recebo a visita de cada um e o carinho de um comentário!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário